A família cresceu ou você simplesmente está em busca de mais espaço, conforto ou segurança em suas viagens? Seja qual for o motivo, o Jeep Commander é a solução perfeita para você.


Com capacidade para até 07 lugares, esse SUV impressionante oferece uma experiência única em termos de dirigibilidade, tecnologia e design.

Confira 08 motivos pelos quais você precisa ter um Jeep Commander na sua garagem:

1. Espaço para todos: Com três fileiras de assentos, o Commander acomoda confortavelmente até 07 pessoas, tornando-o ideal para famílias grandes ou para quem gosta de viajar com amigos. A segunda e a terceira fileiras de assentos são rebatíveis, permitindo diversas configurações de espaço para bagagem e passageiros.

2. Conforto inigualável: Os assentos do Commander são espaçosos e macios, proporcionando conforto máximo para todos os ocupantes, mesmo em viagens longas. O sistema de ar-condicionado automático de duas zonas garante que todos estejam na temperatura ideal.

3. Segurança em primeiro lugar: O Commander é equipado com diversos recursos de segurança de última geração, como freios ABS com EBD, controle de estabilidade e tração, airbags frontais, laterais e de cortina, e sistema de monitoramento de pressão dos pneus.



4. Tecnologia de ponta: O Commander oferece uma central multimídia Uconnect com tela touchscreen de 10,1 polegadas, compatível com Android Auto e Apple CarPlay, sistema de som premium Alpine com subwoofer, carregador de celular por indução e muito mais.

5. Desempenho implacável: Equipado com um motor potente e eficiente, o Commander oferece um desempenho superior em qualquer terreno. A tração 4x4 garante que você possa enfrentar qualquer desafio com segurança e confiança.

6. Design robusto e elegante: O Commander combina linhas robustas e elegantes, criando um visual único e imponente. O design interior é moderno e sofisticado, com materiais de alta qualidade e acabamento impecável.

7. Versatilidade para todos os momentos: O Commander é perfeito para diversas situações, desde o dia a dia na cidade até viagens longas e aventuras off-road. Sua versatilidade o torna o carro ideal para quem busca um veículo completo e prático.


8. Status e exclusividade: Dirigir um Jeep Commander é uma experiência única que transmite status e exclusividade. Esse SUV é símbolo de liberdade, aventura e sofisticação.

Se você procura um SUV que oferece espaço, conforto, segurança, tecnologia, desempenho, design, versatilidade, status e exclusividade, o Jeep Commander é a escolha perfeita para você.

Visite uma concessionária Jeep hoje mesmo e faça um test drive!