O Jeep Commander, primeiro modelo da marca projetado e desenvolvido no Brasil, acaba de atingir a impressionante marca de 50 mil unidades produzidas no Polo Automotivo Stellantis de Goiana, em Pernambuco. Um feito e tanto para um veículo lançado há apenas dois anos.

Essa conquista reflete todo o sucesso que o Commander faz no mercado, liderança absoluta em vendas na categoria de SUVs grandes pelo segundo ano consecutivo em 2023. Aqui no Espírito Santo, o modelo chegou a marca de mais de 1000 unidades comercializadas desde seu lançamento.

Sucesso no coração dos Brasileiros

Com sete lugares e um dos maiores porta-malas da categoria, o Jeep Commander é um sinônimo de sofisticação e conforto, além de contar com um grande pacote tecnológico e opções de motor turbo flex com tração 4x2 ou propulsor turbodiesel com tração 4x4.  

Com a sua tecnologia inovadora e compromisso com a qualidade, tornou-se rapidamente um favorito entre os condutores, oferecendo uma experiência SUV premium que é inigualável no mercado.

Produzido na moderna fábrica de automóveis Stellantis em Goiana, Pernambuco, o Commander faz parte de uma longa linha de modelos Jeep de sucesso produzidos nas instalações, incluindo o Renegade e o Compass. O Polo é referência em tecnologia sendo considerado uma das plantas mais modernas do grupo no mundo. A fábrica foi a responsável por trazer de volta ao Brasil a produção dos modelos Jeep há quase nove anos. No ano passado, a planta comemorou o marco de um milhão de unidades da marca Jeep produzidas localmente.