O lendário Jeep Wagoneer de 1963, pioneiro como o primeiro SUV moderno da indústria, era sinônimo de luxo, materiais refinados e detalhes premium. E neste ano, chega ao mercado a versão do modelo ainda mais icônica.


O novo Jeep Wagoneer S será o primeiro SUV global totalmente elétrico da marca, com lançamento previsto no mercado norte-americano no segundo semestre de 2024.


Desenvolvido utilizando a plataforma inovadora STLA-Large (específica para veículos elétricos com bateria), o Jeep Wagoneer S oferece excelentes resultados em termos de desempenho.


Oferecido exclusivamente como BEV, o Jeep Wagoneer S trará a capacidade 4xe padrão com gerenciamento todo-o-terreno, tecnologia avançada focada na marca Jeep e credenciais de desempenho impressionantes, incluindo 600 cavalos de potência e uma performance de 0 a 60 mph (0 a 96,6 km/h) de cerca de 3,5 segundos. Impulsionado pela eficiência aerodinâmica, o seu design exterior elegante é marcado de forma única por uma grade reimaginada da marca Jeep com sete fendas e iluminada por LED.

A parte interna do veículo possui uma tecnologia de alta qualidade perfeitamente combinada com detalhes artísticos especialmente elaborados. Os materiais e recursos que se destacam no design incluem um painel de controle personalizado para o motorista, com um botão exclusivo da marca Jeep chamado Selec-Terrain, além de uma iluminação ambiente dinâmica e com opção de cores selecionáveis.

O Jeep Wagoneer S também virá equipado com um teto solar panorâmico e, como parte da parceria exclusiva da Jeep com a McIntosh, oferecerá um sistema de áudio premium inigualável no seu segmento, contando com 19 alto-falantes.