O Jeep Commander Longitude, versão lançada esse ano, recebeu o mais um importante prêmio da indústria automotiva, o Prêmio Carsughi L’Auto Preferita 2023 na categoria “SUV Grande”.  

Trata-se de um reconhecimento muito relevante para a Jeep, já que o Prêmio Carsughi L’Auto Preferita, que chegou a sua 9ª edição em 2023, conta com um júri composto por 22 jornalistas especializados de grandes veículos nacionais. Esse ano a premiação avaliou e elegeu os melhores carros entre 16 categorias.

Sucesso desde o seu lançamento no Brasil, o Jeep Commander é o líder em vendas entre os SUVs grandes em 2023, posição que também conquistou em 2022. É também o modelo de 7 lugares mais vendido do país, considerando todos os segmentos. Sinônimo de sofisticação e conforto, com sete lugares e um dos maiores porta-malas da categoria, o maior e mais sofisticado modelo da Jeep desenvolvido e produzido no Brasil oferece aos clientes opções de motor turbo flex com tração 4x2 ou propulsor turbodiesel com tração 4x4, além de um grande pacote tecnológico.